Prefeito de Taquaritinga altera composição da Junta Administrativa de Recursos de Infrações

Compartilhe esta notícia:

Portaria S/P nº 055, de 05 de dezembro de 2023, redefine membros da JARI e estabelece mudanças para a análise de recursos de infrações no município.

O Prefeito Municipal de Taquaritinga, Vanderlei José Marsico, anunciou uma alteração significativa na composição da Junta Administrativa de Recursos de Infrações – JARI, por meio da Portaria S/P nº 055, de 05 de dezembro de 2023. As mudanças visam aprimorar o funcionamento e a representatividade do órgão no município.

A JARI, responsável pela análise de recursos relacionados a infrações diversas, teve sua composição redefinida com a nomeação de novos membros titulares e respectivos suplentes. Gerson Beggiato e José Carlos Pires, indicados pelo Prefeito Municipal, assumem como titular e suplente, respectivamente, representando a gestão municipal.

Na categoria de representantes da população, Rodrigo Pedro de Abreu e Paulo Geraldo Livon foram nomeados titular e suplente, respectivamente. Já na representação da Comissão Municipal de Trânsito – COMUTRAN, Adauto Luis Malaguti e Marcelo Henrique Bergo ocupam as posições de titular e suplente.

A alteração entra em vigor a partir da data de publicação da portaria, revogando disposições anteriores. As mudanças buscam fortalecer a eficiência e a imparcialidade na análise de recursos de infrações no município, garantindo um processo mais transparente e alinhado às necessidades da comunidade.

Compartilhe esta notícia: